sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Texto: Buquês de flores


       Já é noite... E eu sinto falta dos seus olhos. Essa vida de saudade não é saudável. Quanto mais lembro, mais te quero por perto. E mais longe me sinto. Mas não são somente as barreiras físicas que nos distanciam, sabia? Há tanto entre nós, mas tão pouco a enfrentar...
       E como entender? Entender que cada segundo de cada dia eu te quero. Que eu sou sentimento, sou razão e sou você. Por que já é noite do nosso décimo dia sem se ver, e é tanto e tão pouco. Por que eu consigo viver sem você, mais o fato é que não quero.
       Porque eu te amo acima de tudo, mesmo sentindo atração por qualquer outro por aí. Por que nós temos nosso próprio mundo. Tão imperfeito e aconchegante e só nosso. Por que posso dormir e não mandar nos meus sonhos, mas é teu rosto que me vem à cabeça quando acordo. Porque agradeço todos os dias pela razão da minha vida, e por minha vida ter uma razão.
       E eu que sempre quis amar e consegui e hoje é tão diferente. Porque eu esperava buquês de flores e que você se lembrasse do nosso aniversário de namoro. Por que você não é o que eu esperava, mas acabou sendo uma surpresa boa.
      E nesse mundo real em que eu caí é um poço tão profundo... E às vezes parece tão difícil. E tudo enche tanto minha cabeça, que me sinto prestes a explodir. Mas eu te amo e amo eu te. Tão trocado e tudo isso. Tão diferente e igual a todo mundo. Por que é um sentimento, mas milhares de sensações. Porque já é noite, e meus olhos semicerrados sentem falta dos seus. 
                                                                                                                Mallú Ferreira


*Oi galera! Para quem não sabe, eu também escrevo versinhos, poemas e textos de amor em geral. Por isso hoje eu peguei esse espacinho no blog para divulgar meu trabalho. Se vocês gostarem, eu posso estabelecer um dia da semana só para postar textinhos assim. Então, é isso. Bom fim de semana para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário